sexta-feira, fevereiro 29, 2008

POSTESIA VIRTUAL

olá, amigos

Inspirada no projeto idealizado pelo Binho, poeta da região, em que pendura em cada poste das avenidas do bairro do campo limpo, poesias que expressam as reflexões feitas pelos escritores do próprio bairro.
É por isso e com o mesmo intuito que este espaço, também, terá uma abertura para as produções de contos, poemas, manifestos de todos que queiram compartilhar seus escritos conosco. Então nós envie seus escritos..

Primeira Postesias/Portalsia é de Gloria Fuertes, uma poetisa espanhola.


Meninos da Somalia
Eu Como
Tu Comes
Ele Come
Nos Comemos
Vos Comeis
Eles Não
Segunda postesia é de Juliana Santos
Cas(u)al
Amor, mozin preciso te fazer uma pergunta
Diga linda!
Você me ama?
Claro, por que não amaria?
Não sei, mas se me ama me ama quanto?
Como assim quanto?
Não venha desconversando, diga logo o quanto me ama!
Ele pensa rapidamente e responde:
O tamanho do meu amor é bem maior que todo o universo
Ela em seu interior contesta:
Mas que filho da puta, do tamanho do universo pensei que era bem mais. Mas solta risinhos de contente é responde:
Eu também te amo e o meu amor por você é equivalente a aquela dor da unha encravada
Insuportável !!!

Nenhum comentário: