terça-feira, maio 19, 2009

Preto Soul em Programa de Rádio por Internet


Olá a todos! Esta é minha primeira vez que escrevo em Blog!!! Incrivel, não. Eu sou Renato Candido e estou no CineBecos há um bom tempo já, mas não tinha me familiarizado com esta ferramenta de blog ainda.

Formada por 9 integrantes sendo eles:

Wagnão e Baltazar (Vocais)
Dêssa Souza e Negra San (Backing vocals)
Fabio Véio (Trumpete)
Adair Vinícius (Trombone)
Luís Cláudio (Contra Baixo)
Alexandre Cruz (Bateria)
Sandro Lima (Guitarra)

...a Banda Preto Soul que agita vários encontros culturais de quebrada na nossa Campo Limpo, Capão, Ângela e outras quebradas foi entrevistada no programa "Quem Procura Acha" do mês de Maio na Webrádio do Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados de São Paulo).

O programa tá animal e é também uma homenagem as nossas Blackeras ou Os Quentes que rolavam ainda nos idos dos anos 70 com muita energia da música black.

O programa é realizado e apresentado por esta pessoa que escreve aqui e, agora que perdida a minha timidez blogueira, irei estar muito mais presente aqui no nosso Blog do CineBecos

Abraços a todos

Nenhum comentário: