segunda-feira, janeiro 14, 2008

A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADA

Salve!
É no ritmo da postagem abaixo que mando um trecho do documentário A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADA de Kim Bartley e Donnacha O'Briain sobre o golpe midiático contra o presidente venezuelano Hugo Chávez.

3 comentários:

culturablog disse...

eu tenho esse documentário, é muito bom mesmo. Mostra toda a manipulação de imagens que a televisão venezuelana fez para poder tirar hugo chaves do poder...acredito que isso não aconteceu só lá não...se puderem, assistam "muito além do cidadão kein"(acho que é assim que se escreve) é uma versão bem brasileira da manipulação política dos meios midiáticos...

Abraços,

Harika

Anônimo disse...

eu prefiro as revolucoes, que os nossos manos nas periferias estao fazendo, sem o apoio das midias imorais, e isso ae truta.

God bless you...peace

Rogério Pixote disse...

Tem razão Harika o filme indicado por você é uma boa dica. Ele foi "censurado" pela Globo, as cópias que existem por aí são todas piratas. Tanto ele quanto o primeiro já foram exibidos pelo CineBecos.
É mano, o chicote não estrala só na Venezuela, não. Nas últimas eleições presidenciais tbm choveram babozeiras na guerra da besta mídia.